Consultor de Retenção III
Descrição:
Atuar como especialista no atendimento receptivo e ativo, via telefone e chat, com foco em retenção e fidelização de clientes residenciais e corporativos que manifestam intenção de cancelamento. Desenvolver soluções personalizadas e aplicar estratégias avançadas para evitar a perda do cliente, gerenciando casos de alto valor ou alta complexidade.
Responsabilidades:
Resolver casos críticos de retenção, envolvendo clientes de alto valor ou situações sensíveis que impactem a reputação da marca.
Lidar com cancelamentos que exigem análise aprofundada do histórico do cliente, identificando a raiz do problema e propondo soluções personalizadas.
Realizar atendimento consultivo, aplicando técnicas avançadas de negociação para superar objeções complexas.
Garantir excelência no relacionamento, com foco na satisfação e fidelização do cliente.
Compartilhar conhecimento e atuar como mentor para Consultores de Retenção I e II, contribuindo para o desenvolvimento técnico do time.
As principais atividades do dia a dia são:
Atuar diretamente em situações críticas e casos de retenção de maior complexidade.
Analisar detalhadamente históricos de clientes para entender problemas e propor soluções sob medida.
Aplicar técnicas de negociação avançada no atendimento consultivo.
Manter alto padrão de relacionamento com clientes, acompanhando indicadores de satisfação.
Apoiar colegas, esclarecendo dúvidas e oferecendo direcionamento quando necessário.
Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento relacionados à retenção estratégica e negociação avançada.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Desktop
Conecte o seu futuro com a Desktop!
Na Desktop, acreditamos que nosso sucesso é resultado das pessoas incríveis que fazem parte do nosso time. Somos movidos por valores que norteiam tudo o que fazemos: Ser Simples e Próximos, Fazer Bem-Feito e Resolver com Agilidade.
Nosso propósito é claro: Conectar para Ampliar Possibilidades. Isso significa transformar a vida das pessoas, dos negócios e das comunidades onde atuamos, sempre com inovação e excelência.
Valorizamos um ambiente de trabalho acolhedor, diverso e inclusivo, onde todas as pessoas podem ser quem realmente são. Acreditamos que a força do nosso time está nas diferentes histórias, experiências e perspectivas que cada um traz. Por isso, promovemos o respeito e a equidade, criando um espaço onde todos e todas tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica que nos torna únicos. Aqui, a diversidade nos conecta e nos fortalece.
Se você compartilha nossos valores e quer crescer junto com a gente, venha construir a sua trajetória na Desktop! #VemSerDesktop