logo

Consultor Técnico Trainee

Jundiaí - SP
Presencial
10 Posições
Efetivo – CLT
Consultor
Período Integral
Descrição da Vaga:

Atuar diretamente nos serviços de atendimento ao cliente, incluindo instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento e outros serviços; garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente; assegurar a qualidade dos serviços prestados, seguindo os padrões e procedimentos da empresa; prestar suporte técnico, esclarecer dúvidas dos clientes e aplicar boas práticas de atendimento.

Responsabilidades:

Realizar serviços de atendimento ao cliente conforme designado, garantindo alta qualidade e eficiência;
Cumprir com a agenda de atendimentos previamente acordada com os clientes, assegurando pontualidade e eficácia;
Garantir a satisfação do cliente através de atendimento consultivo, identificando necessidades e oferecendo soluções adequadas;
Manter as ferramentas de trabalho organizadas e em bom estado, com atenção às ferramentas de conectorização para evitar danos;
Utilizar adequadamente os equipamentos de proteção individual e coletiva, zelando pela segurança própria e dos clientes;
Compreender e aplicar os indicadores de qualidade (IRR, IFI) no dia a dia, visando a melhoria contínua dos serviços;
Participar ativamente dos programas de treinamento e desenvolvimento oferecidos pela empresa, visando crescimento profissional e atualização constante em novas tecnologias e procedimentos.

As principais atividades desempenhadas no dia a dia serão:

Realizar atendimentos de instalação, manutenção, mudança de endereço e retirada de equipamentos;
Monitorar e reportar o status dos serviços realizados;
Seguir procedimentos e padrões de qualidade da empresa;
Participar de treinamentos e atualizações sobre produtos e serviços.

Requisitos:

Ensino Médio;
Experiência em atendimento ao cliente será considerada diferencial, mas não obrigatória;
Boa comunicação, organização e proatividade;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Disponibilidade para atuação em horários flexíveis, conforme necessidade do serviço;
Conhecimento básico em ferramentas digitais e sistemas de registro de atendimento.
#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros
Carteira de motorista: B

Benefícios

App Skello (e-book e livros digitais)
Vale-transporte
Convênio Farmácia
Telemedicina
Total Pass
Vale refeição ou Vale alimentação
Empresa Cidadã
Convênio Sesi
Desconto no pacote de internet
Participação nos lucros
Seguro de Vida
Assistência odontológica
Desconto em Universidades
Assistência médica (com coparticipação)
PLR

Sobre Desktop

Conecte o seu futuro com a Desktop!

Na Desktop, acreditamos que nosso sucesso é resultado das pessoas incríveis que fazem parte do nosso time. Somos movidos por valores que norteiam tudo o que fazemos: Ser Simples e Próximos, Fazer Bem-Feito e Resolver com Agilidade.

Nosso propósito é claro: Conectar para Ampliar Possibilidades. Isso significa transformar a vida das pessoas, dos negócios e das comunidades onde atuamos, sempre com inovação e excelência.

Valorizamos um ambiente de trabalho acolhedor, diverso e inclusivo, onde todas as pessoas podem ser quem realmente são. Acreditamos que a força do nosso time está nas diferentes histórias, experiências e perspectivas que cada um traz. Por isso, promovemos o respeito e a equidade, criando um espaço onde todos e todas tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica que nos torna únicos. Aqui, a diversidade nos conecta e nos fortalece.

Se você compartilha nossos valores e quer crescer junto com a gente, venha construir a sua trajetória na Desktop! #VemSerDesktop