Coordenador de Produtos e Pré-Vendas B2B - Nova Odessa/SP
Descrição do cargo:
Coordenar as atividades dos times de ofertas, produtos, parceiras e pré-vendas garantindo o andamento das ações de awareness, viabilização de projetos, padronização de processos, gestão e implantação do CRM Pipedrive, formação e gestão de parceiros, além de atuar na construção de plano de ação para atingir resultados.
Requisitos:
Ensino Superior completo – cursos de preferência: Administração, Engenharia, Finanças, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.
Conhecimento de produtos e serviços do mercado B2B de grandes empresas.
Grande experiência na área de produtos e marketing.
Conhecimento e contato com as principais empresas de tecnologia para o mercado B2B de Telco e TI.
Domínio do pacote Office e conhecimento em CRM e gestão de funil de vendas.
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Benefícios
Sobre Desktop
Conecte o seu futuro com a Desktop!
Na Desktop, acreditamos que nosso sucesso é resultado das pessoas incríveis que fazem parte do nosso time. Somos movidos por valores que norteiam tudo o que fazemos: Ser Simples e Próximos, Fazer Bem-Feito e Resolver com Agilidade.
Nosso propósito é claro: Conectar para Ampliar Possibilidades. Isso significa transformar a vida das pessoas, dos negócios e das comunidades onde atuamos, sempre com inovação e excelência.
Valorizamos um ambiente de trabalho acolhedor, diverso e inclusivo, onde todas as pessoas podem ser quem realmente são. Acreditamos que a força do nosso time está nas diferentes histórias, experiências e perspectivas que cada um traz. Por isso, promovemos o respeito e a equidade, criando um espaço onde todos e todas tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica que nos torna únicos. Aqui, a diversidade nos conecta e nos fortalece.
Se você compartilha nossos valores e quer crescer junto com a gente, venha construir a sua trajetória na Desktop! #VemSerDesktop